Defensoria Pública avalia pedir suspensão de contrato entre Prefeitura e Shopping Popular


Taiuri Reis
 
A Defensoria Pública de Feira de Santana avalia entrar com uma ação na Justiça para suspender o contrato entre a Prefeitura e a concessionária Feira Popular, que administra o Shopping Popular. A informação foi dada em primeira mão pelo defendor público João Lucas Neto ao De Olho na Cidade, durante audiência pública realizada pelos camelôs na tarde de ontem (29) no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA).
 

 
"Por questão de sigilo, não podemos adiantar qual será nossa estrategia daqui pra frente. Mas é possível sim, pedirmos a nulidade do contrato entre as partes, caso sejam constatadas irregularidades nas taxas cobradas pelo espaço como afirmam os camelôs", explicou o defensor.
 
Prestes a ser inaugurado, o Shopping Popular, que está orçado em R$ 200 milhões, vai contemplar 1.831 camelôs da rua Sales Barbosa e adjacências. O empreendimento também contará com áreas de serviços, amplo centro gastronômico e um moderno Centro de Convenções.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário