Conjacuipense foge de delegacia e morre em confronto com a polícia









Um dos cinco presos que fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de João Dourado, região de Irecê, na noite do último domingo (6/10) por volta das 19h, era um conjacuipense e foi morto em confronto com a polícia.


De acordo com informações da corporação, ele havia entrado em uma casa no final da Rua B, no bairro Novo Canal. A PM fez o cerco e houve troca de tiros.
Ferido, o conjacuipense Luciano Phelipe Araújo Ferreira, o “Lipe” chegou a ser encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento Polícia Técnica (DPT), em Irecê.
Lipe possuía passagens por trafico e havia sido preso em João Dourado, a cerca de 366 km de Conceição do Jacuípe, no dia 28 de agosto deste ano com uma grande quantidade de entorpecentes.

Fuga

Outro fugitivo, Manoel Messias Junior foi recapturado pela Polícia Militar no terminal rodoviário da cidade. Os outros três continuam foragidos.
Em nota divulgada, a Polícia Militar não informou detalhes de como ocorreu a fuga, mas se pressupõe que os internos serraram as grades da cela onde eram mantidos. Ainda continuam nas ruas, Alex da Silva Andrade, Alisom Nogueira Alecrim e Antônio Serafim da S. Júnior.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário