Conceição do Jacuípe terá grande festa de aniversário de 58 anos com shows Flavinho Anna Catarina Parangolé confira a programação





Está confirmado. Conceição do Jacuípe, cidade da Região Metropolitana de Feira de Santana, vai realizar uma grande festa para comemorar o aniversário de 58 anos de emancipação política do município. A informação foi confirmada pela   Secretário de Cultura.



Para celebrar o 20 de outubro, a Prefeita Normelia Correia (PRB) está preparando uma mega programação especial com grandes shows.  As atrações, para comemora os 58 anos da cidade. A prefeita também  está preparado para  2019 uma grande novidade este ano, a festa será  03 dias.


As trações confira


MC 7KSSIO, Nascido na Liberdade, em Salvador, desde dez anos de idade já escrevia sua musica. O sonho de cantar sempre esteve presente na vida de Cássio Aurélio da Conceição Oliveira MC 7KSSIO. 


  




O vocalista Flavinho EX Pagodart que segue em carreira solo a mais de um  de ano. 









Anna Catarina é uma cantora e compositora natural da Bahia. É a única notável no gênero arrocha. É filha de Edianez Andrade, que a criou a filha como mãe solteira após a separação do marido. 






A banda Parangolé é uma banda de pagode baiano. Formada em 1998, tornou-se um dos principais grupos do gênero. É atualmente liderada por Tony Salles e é conhecida principalmente pelo single "Rebolation. A Salvador Produções, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira de grandes artistas, também é responsável pela banda Parangolé.







A Festa terá as atrações locais e regionais,  Jheovane, Roquinho Pé de Morão, Miraldão, Pagode do segredo, Coisas de Berimbau, Raízes da Pindoba, encontro de Paredões, Batata Hits, Seeway, Roda de capoeira, Fabio Will,  Genarde, Ex  Cavaleiros do Forró.  

Os shows dos 58 anos de Berimbau serão realizados na Praça Manoel Teixeira de Freitas, Centro da cidade. As estruturas do evento, tais como palco, camarotes e portais que dão acesso às entradas, devem seguir o mesmo padrão da festa de 2018.

No ano passado, o evento contou com atrações como Unha Pintada, além de atrações locais como Carlos Rosa,Jheovane.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário