CARLA ANUNCIAÇÃO: A SOCIAL MÍDIA QUE ESTÁ CONQUISTANDO OS INTERNAUTAS



A beldade de 24 anos, soteropolitana um sucesso no insta, Carla Anunciação celebra a boa fase nas redes sociais, com postagens em cliques diversos e um ótimo contexto, a Digital Influencer fala da importância do seu trabalho. "Divulgar produtos e empresas pra me é um privilégio e agrego a carreira de modelo com os meus serviços de publicidade. Amo fotografias, vestir diversos looks e trazer tutorial de maquiagem mostrando através da minha imagem como esses produtos podem fazer bem ao meu público alvo", relata.




Carla reside em Conceição da Feira há 09 (nove) anos e ama cada canto da cidade, sempre quando viaja para realizar trabalhos publicitários ela faz questão de demonstrar seu amor pelo povo conceiçoense. "Essa gente é receptiva, gentis e abraçam o meu trabalho, já me considero filha dessa terra maravilhosa e sempre faço questão de expressar essa paixão. Nas minhas viagens digo logo que sou de Conceição da Feira e que foi aqui que despertei essa paixão em ser Social Mídia", diz em tom brando.




A jovem, com mais de 1 mil seguidores no insta realiza trabalhos de divulgação, de lojas diversas, e para contrata-la é só segui -la na referida rede social, com o seguinte endereço eletrônico: @carlanunciacao ou através do seu produtor Washingtton Barbosa.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário