58 anos de Conceição do Jacuípe missa e desfile cívico marcam dia do aniversário da cidade


As comemorações dos 58 anos de Conceiçãõ do Jacuípe com um período de 3 dias de festas, sendo que ontem domingo, as comemorações se iniciaram com uma alvorada de fogos, seguindo-se com o hasteamento solene das bandeira.


Na solenidade que contou com a presença de muitas autoridades, a prefeita hasteou a bandeira de Conceição do Jacuípe, o presidente da Câmara a Bandeira Nacional e o vice-prefeito a bandeira da Bahia.

Após a cerimônia de hasteamento, foi feito um minuto de silencio pelas percas de cidadão, que faleceram recentemente, chocando e constrangendo a cidade.

Em seguinte foi uma missa solene na igreja matriz  Nossa Senhora da Conceição, durante a qual o Monsenhor Neri pediu benção para a cidade e seus moradores. A prefeita Normelia Correia e Vereadores autoridades  participaram da missa, 

Após a missa, a prefeita seguiu para o palanque  para assistir ao tradicional desfile cívico, do qual participaram 26 escolas que incluem unidades das redes pública e privada, além de instituições do município também marcaram presença.
“O mais importante para nós é o caráter territorial das escolas, sua presença e proximidade nas comunidades. A cidade vive um momento de transformação que é inspirado em seu povo, temos convicção disso”, salientou a prefeita.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário