É um momento muito especial, diz Jai sobre show da Asas Livres com Pablo






“Olho no espelho e vejo em meu olhar, fica uma esperança de te encontrar, sinto no meu peito a dor, dá vontade de gritar…”, quem nunca dançou o famoso 180º, 180º, 360º, ao som de um dos maiores sucessos do Arrocha?
 
A canção, sucesso da Asas Livres, precursora do ritmo, pode até ter um tom de nostalgia, mas a festa ‘Arrocha Retrô’ promete matar toda saudade presente no coração dos arrocheiros raiz.
 
O evento, organizado pela Salvador Produções, que acontece no dia 26 de outubro, no Parque de Exposições, traz o encontro antológico de Pablo e Asas Livres e irá reviver toda magia do ritmo candeense.
 
“Como precursor do arrocha junto com Pablo, é uma honra e uma felicidade muito grande estar fazendo parte deste projeto que é o Asas Livres Retrô e relembrar dos velhos tempos que eu vivi junto com ele. É viver o passado e o presente ao mesmo tempo, já que terá também o show atual de Pablo e do Asas Livres, que esse ano vem numa nova roupagem”, conta Jailton Barbosa tecladista da banda desde os primórdios.
 
O grupo, responsável por abrir as portas para diversos outros artistas do ritmo como Tayrone, Devinho Novaes, Unha Pintada e a mais nova estrela do arrocha, a adolescente Anna Catarina, garante uma apresentação diferenciada para o público.
 
Segundo Jai, a preparação vem sendo intensa para que tudo saia perfeito. “Tanto eu quanto Pablo estamos nos preparando, nos organizando para que saia tudo perfeitamente bem. É um momento muito especial na minha carreira, na carreira de Pablo e no novo formato do Asas Livres”.
 
Novato no grupo, o vocalista Bruno Brunne não esconde a ansiedade em fazer parte de um momento tão especial para a banda que é o reencontro com Pablo. “Confesso que estou muito feliz e ansioso, a ficha vai demorar para cair, mas sinto que estou preparado para participar desse grande momento. Será inesquecível”, garante o artista, que foi anunciado pela banda neste ano.
 
Há 12 anos na Asas Livres, Rafinha garante que no repertório não vai faltar sucessos para o público dançar agarradinho como ‘Tudo Azul’ e ‘Cristina’, ou até mesmo sofrer pelo amor que não deu certo… “O público pode esperar um show apaixonante e eclético, com antigos sucessos que foram marcantes ao longo da nossa carreira e com novas músicas que estão chegando, como a ‘A Favorita’, ‘Pingunço Apaixonado’, ‘Ela levou Tudo'”.
 
Além do encontro entre Pablo e Asas Livres, o público terá a noite embalada por outros dois grandes representantes do ritmo: Silvanno Salles e Zezo. Os ingressos estão sendo vendidos na loja da Salvador Tickets, no Shopping da Bahia, e nas lojas do Pida! no Salvador Shopping e Piedade por R$ 40.
 
Então se prepare para ver Tudo Azul e arranjar mil motivos para amar Cristina. Só não pode brigar com a patroa e querer pegar todos os CDs e Livros e fotografias e jogar fora no lixo.
 
Caso sua intenção seja arranjar um par para dançar agarradinho, vale a pena ir para o Parque de Exposições dando uma olhada pelo caminho, vai que você encontra um Amor de Buzu?
 
Agora se a ideia é curtir a noite sem um par, pode chamar os Amigos de Bar, porque a noite promete ser longa e animada
 
SERVIÇO
Arrocha Retrô – Encontro de Pablo e Asas Livres, Silvanno Salles e Zezo
Quando: 26 de outubro
Onde: Parque de Exposições
Ingressos: R$ 40
 
Fonte: Bahia.ba
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário