Cavalgada marca encerramento da Festa do Vaqueiro de Alecrim Miúdo





Cavaleiros e amazonas de toda a região participaram de cavalgada, na tarde deste domingo, 22, marcando o encerramento da Festa do Vaqueiro de Alecrim Miúdo, no distrito de Matinha, em Feira de Santana. A festa durou dois dias e foi animada por bandas de arrocha, samba e pagode.
As músicas de vaquejada caíram bem ao gosto do público. E teve repertório para agradar a todos os gostos e atrair uma multidão a sede do povoado, onde alem de barracas de comida e bebida também foi montado um parque de diversão para as crianças.
O cantor Dinho Mortadela foi uma das atrações do domingo, 22, com seu repertório de samba das antigas. E pelo palco também passaram bandas como Pegada das Antigas, o cantor Márcio Alves e a banda Vaqueirama.
A Festa do Vaqueiro de Alecrim Miúdo é uma tradição mantida pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio da Secretaria de Comunicação Social, da Superintendência Municipal de Trânsito e da Secretaria de Saúde, além da Guarda Municipal. 


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário