BRT será inaugurado em etapas, afirma Colbert Filho






O prefeito Colbert Martins Filho anunciou, na manhã deste domingo, 15, as vésperas das comemorações alusivas ao aniversário de 186 anos de emancipação política de Feira de Santana, 18 de setembro (quarta-feira), que lançará mais um pacote de obras, entre os dias 23 e 25 deste mês.
 
Médico por formação, o chefe do Executivo Municipal, durante entrevista ao Programa Silvério Silva, na Rádio Sociedade News,  assegurou que continuará investindo e buscando mais recursos para a cidade. Antecipou que fará “uma modificação grande na área da Saúde”, assim como investirá ainda mais na Educação.
 
“Temos recursos suficientes para colocar na Educação e tirar Feira de Santana do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de 4.2, que ainda é muito baixo”, observou o gestor municipal.
 
Entre os questionamentos do âncora e as perguntas dos ouvintes, o prefeito falou sobre a conclusão das obras do BRT, sinalizando que sua intenção é colocá-lo em funcionamento à medida que os serviços forem concluindo e em condições de operar, semelhante à implantação do metrô em Salvador, cuja inauguração foi por etapa.
 
“A estação de passageiros na Pampalona já está pronta; na avenida Ayrton Sena, os serviços estão bem adiantados e a estação na avenida Noide Cerqueira será concluída, até o final de dezembro. É decisão do Governo colocar para funcionar o que for possível do BRT, assim como aconteceu com o metrô em Salvador”, reforçou.   
 
O mesmo deverá ocorrer, conforme Colbert Filho, com a implantação do Shopping Cidade das Compras, o Centro Comercial Popular. Segundo ele, o equipamento deverá funcionar a partir de outubro, à medida que os permissionários forem se instalando.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário