Amélia Rodrigues: PL Mulher realiza Encontro Regional neste sábado (21),








Amélia Rodrigues terá a honra de iniciar uma série de eventos do PL Mulher Bahia.

Já neste sábado (21/9) acontecerá o Encontro Regional PL Mulher, com o tema: “A importância da mulher na política.” O evento terá a ilustre presença da presidente do PL mulher na Bahia, Kátia Bacelar, do prefeito de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão, e do secretário de educação, Rui Andrade.

A palestrante será a jornalista Malu Fontes, que é Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pelo programa PósCom, professora Associada IV da UFBA, articulista freelancer do jornal Correio da Bahia e da rádio Metrópole FM Salvador, Editora e pesquisadora da Letras Livres e da ANIS (Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero).







Para abordar um tema extremamente importante é preciso alguém com o currículo da Doutora Malu Fontes, partilhando com você todo o seu vasto conhecimento sobre o tema.

Não perca a oportunidade de participar de um evento que vai discutir um assunto de complexidade mundial, tendo uma palestrante mais que qualificada.
A presidente do PL Mulher, Kátia Bacelar, convida a todos para prestigiar o acontecimento, comparece no dia 21 de setembro, a partir das 18h, na Gata Fest, ao lado do Estádio Municipal Mário Souza.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário