veja o vídeo Idoso de 83 anos tem traumatismo craniano após ser agredido por homem no bairro Capuchinhos










Um idoso de 83 anos sofreu traumatismo craniano após ser covardemente agredido por um homem na última segunda-feira (12), na rua Marechal Castelo Branco, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. Segundo informações do G1, a vítima está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do município.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Jaime Rocha da Luz caminha pela rua e recebe um soco desferido por um homem que passa de bicicleta no sentido oposto. O agressor segue pedalando tranquilamente, enquanto moradores correm ao encontro da vítima.
Familiares contaram ao G1, que o idoso estava comemorando o aniversário naquele dia e seguia para uma delicatessen, quando ocorreu a agressão. Após o fato, fotos do suspeito e o vídeo da agressão viralizaram nas redes sociais.



O suspeito, que não teve o nome revelado, foi detido no mesmo dia e apresentado na delegacia. Segundo informações da polícia, familiares do agressor apresentaram relatório médico atestando problemas mentais e o homem foi liberado. Ainda de acordo com a polícia, ele já se envolveu em outros casos de agressão.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário