Teodoro Sampaio: No desfile de pré-candidatos, 03 nomes querem disputar a prefeitura em 2020




É movimentado o cenário político em Teodoro Sampaio nestes dias que antecedem o segundo semestre, quando começarão com mais força as articulações para as eleições municipais do próximo ano. Em um número significativo de partidos já há disputa a respeito dos nomes que deverão concorrer à sucessão do prefeito José Alves popular Bitinho  (PR), na primeira eleição na qual não poderá haver alianças nas chapas proporcionais.



Como atual prefeito Bitinho e com a máquina pública nas mãos, é o nome para releição para 2020 em Teodoro Sampaio. Para tentar à reeleição numa situação diferente: se antes era pedra, agora vira vidraça. O atual mandatário tem perdido  grandes lideranças políticas, principalmente Vereadores, hoje Bitinho só tem 3 vereadores pra próxima eleição com  mandato que é o senhor João Paulo Vaz Góes,  Valdelucia que é suplente de Luana gazar secretaria de Administração e finanças e Zé da Chan que é suplente de bel secretario de infraestrutura.  nessas condições o prefeito deve ter dificuldades  para sua releição em 2020.



Ainda sem confirmar sua pré-candidatura o ex prefeito de Teodoro Sampaio, Akira está sendo o nome nessa disputa, ele foi eleito  para o seu  1 mandato de prefeito de 2012, trazendo consigo o grande carisma com o povo de Teodoro Sampaio, mas segundo informações, ele não poderá disputar a eleição e pode a poia Nenengo ex coordenador da campanha do atual prefeito Bitinho em 2016,   informações pazada a nossa reportagem que os dois estão andado juntos no município Akira e Nenengo.















A um mês atrás rolou alguns encontros,  na residência de Akira em Salvador juntamente com   algumas lideranças e pré candidatos a vereador  em 2020.


O ex-prefeito  Akira jamais engoliu a derrota  para o seu sucessor “Bitinho” em 2016. e nunca escondeu que quer voltar à prefeitura. No entanto, ele tem ganhado diversas lideranças e  vereadores de mandato. 




Valdir Duarte, Valtinho, Boi pisou. O ex-prefeito Akira, muitos dizem que ele não deve vir candidato a prefeito mas devido aos últimos meses ele já deu sinais que poderá ser o candidato do seu grupo da oposição.



Aparentando ser muito diferente, o empresário Nenengo tenta estruturar seu nome em 2020, realizando caminhadas e discursos contra o modelo de política atual em Teodoro Sampaio. o ex coordenador da campanha do prefeito Bitinho, informações dos bastidores da política de Teodoro Sampaio revelam que Nenengo já se diz confiante e quer  ser pela primeira vez o candidato a prefeito do grupo  na disputa pleito em 2020.


Informações de Ivan Costa site panorama geral 1 .com.br
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário