Quase de 200 mulheres de Feira e região vão à marcha em Brasília


                                                                       Kleiton Costa
Quase 200 mulheres de Feira de Santana e região vão participar da Marcha das Margaridas, evento que vai acontecer nesta terça-feira (13) em Brasília. Reunindo militantes de movimentos sociais de todo o Brasil, a atividade terá protestos contra a violência doméstica e as iniciativas do governo Bolsonaro.
No início da tarde desta segunda-feira (12), as mulheres deixaram a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e pegaram a estrada, em uma viagem que vai durar cerca de 24 horas.
“A expectativa é que apresentemos as nossas pautas a esse governo que demonta os nossos direitos. Vamos buscar mais equidade e um país mais justo e solidário”, disse a estudante Kelly Oliveira, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).
Uma das diretoras do STR de Feira de Santana, Terezinha Oliveira, considera a Marcha das Margaridas um importante momento para que as mulheres façam as suas reivindicações. “Estamos em busca de nossos direitos nas áreas da saúde, educação e da previdência”, afirmou a sindicalista.




Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário