Prefeitura informa recuperação da pavimentação na sede e estradas da zona rural


Prefeitura informa recuperação da pavimentação na sede e estradas da zona rural




A prefeitura de Feira de Santana informa que operários, divididos em cinco equipes, trabalharão, neste fom de semana, trabalhando na recuperação do piso de ruas e avenidas de Feira de Santana, principalmente aquelas mais usadas pelo transporte urbano de passageiros.

Segundo o site da Secretaria de Cmunicação da prefeitura, as equipes literalmente correm contra o tempo e torcem para que não chova, porque a recuperação de asfalto não deve ser feita com o piso úmido e aproveitam a estiagem dos últimos dias para deixar avenidas e estradas em condições de trafegabilidade.

Na sede, a intervenção está sendo feita com asfalto a frio, produzido na Usina do Município. Máquinas pesadas estão corrigindo o solo das estradas vicinais.

Na cidade, as equipes estão trabalhando nas avenidas Getúlio Vargas, Presidente Dutra, Fraga Maia, nas ruas Andaraí e Papa João XXIII, mais na estrada do Centro Diocesano, no Papagaio.

Estão sendo recuperadas estradas no distrito de Humildes – na região de Calandro e Tanquinho, no distrito de Maria Quitéria – na estrada de Carro Quebrado, e a estrada para a sede de Tiquaruçu.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário