Feira de Santana: Comerciante é surpreendido por assaltantes escondidos em esgoto e perde moto e R$ 2 mil




Um comerciante do ramo de frutas foi assaltado por dois bandidos por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (21/8), no conjunto Feira X, em Feira de Santana, e perdeu moto, dinheiro e outros pertences.

Edmilson Silva dos Santos contou que saiu de casa para trabalhar no Centro de Abastecimento e foi surpreendido pelos bandidos que estavam escondidos em um esgoto localizado em frente ao módulo da PM, que está desativado. O comerciante disse ainda que um bandido estava com uma arma de fogo e o comparsa utilizava um cabo de vassoura.

Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram a moto, de placa OZK5E53, a quantia de R$ 2 mil em dinheiro, o celular e documentos da vítima.

Edmilson reclamou que faz o trajeto de casa para o trabalho diariamente e dificilmente vê uma viatura da Polícia Militar nesse período da madrugada. Ele prestou uma queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário