Durante a operação, polícias militar e civil de Amélia Rodrigues prendem homem com armas no Amparo






Objetivando dar continuidade ao combate aos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas nas regiões de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe, foi realizada na manhã de hoje (22/8), operação policial, envolvendo policiais civis das delegacias de Terra Nova, Conceição do Jacuípe, Santo Amaro e de Amélia Rodrigues, juntamente com a equipe de policiais militares pertencentes ao 2º Pelotão (Subaé 15).

Foram feitas incursões nos bairros do 115 (Rua da Palha), Areal, Mata Velha, Rimueta e distrito de São Bento. Na divisa das cidades de Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues, localidade conhecida como “Amparo”, as equipes de policiais civis e militares prenderam em flagrante delito o indivíduo Diego Alves Gomes, por posse ilegal de arma de fogo (um revólver calibre 38), municiado com numeração ilegível, uma espingarda artesanal e mais uma pequena quantidade de drogas (maconha). Logo após, o mesmo foi conduzido e apresentado com todo material apreendido na delegacia de Conceição do Jacuípe/BA, para os procedimentos de praxe.

Diego é suspeito de fazer a defesa armada de criminosos naquela localidade, bem como assaltos, além de providenciar a logística para a prática desses crimes. Recentemente foi recuperada pela Guarnição de Amélia Rodrigues, na localidade do Amparo, a moto de placa NTS-9161, tomada de assalto em Humildes (2/8), diversas denúncias feitas por populares apontavam o referido elemento como autor.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário