Se consolidando como a maior feira dinâmica do Recôncavo Baiano, a Berimbau AgroTec que, neste ano, está em sua 3° edição, que está acontecendo na cidade de Conceição do Jacuípe, começou ontem quinta feira dia 29 e vai até sábado dia 31 de agosto, diversas atividades de inovação e tecnologia para melhorar a produção do homem do campo, seja ele pequeno, médio, ou grande produtor.
São mais de 100 marcas de empresas e negócios relacionados ao meio agro, distribuídas nos 10 hectares do evento. Em 2018, a feira alcançou o resultado de R$2 milhões em negócios realizados. Para este ano, a expectativa da organização é superar esse número.
“Para 2019, a expectativa é passar da marca dos 3 milhões, já que firmamos uma parceria com a Desenbahia, que trará condições especiais para o Berimbau Agrotec”, disse Saulo Campos, um dos idealizadores e organizadores do evento.
“O Berimbau Agrotec é um evento com propósito e deve ser visto pelos produtores rurais como uma oportunidade de negócio, por juntar, num só lugar, o conhecimento teórico até a técnica aplicada na prática”, completou André Borges da Ruraiz Agromarketing.
A feira conta com o apoio de diversas entidades de fomento ao agronegócio e de ensino, como o Governo do Estado da Bahia; Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe; Sistema Faeb/Senar; Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia); Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (Abaf); e Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB).




0 comentários:
Postar um comentário