Teodoro Sampaio: Polícia Civil efetua prisão em flagrante no distrito de Lustosa













Por volta das 15h, desta terça-feira (30/7) a Polícia Civil de Teodoro Sampaio, com apoio de uma equipe da 3ª Coorpin/Santo Amaro, realizava diligências no distrito de Lustosa, com vistas a investigar a ocorrência de furtos e roubos na localidade, quando se depararam com um individuo que empreendeu fuga ao avistar a viatura policial.


Os policiais saíram em perseguição ao suspeito, que dispensou um saco plástico e pulou um muro que dava acesso ao quintal de uma casa.
O imóvel foi cercado e o criminoso resolveu se render, entregando uma arma de fogo que portava, um revólver calibre .32, com numeração suprimida, contendo uma munição. Ao verificarem o conteúdo do saco plástico dispensado pelo meliante, os policiais encontraram 15 buchas de maconha, as quais ele confessou lhe pertencer.


Dando continuidade à diligência, tendo em vista a situação de flagrância, a equipe se dirigiu até a residência do capturado, ocasião em que foram encontrados mais 45 papelotes de cocaína embalados em um sacos plásticos, além de um telefone celular Samsung J7, cuja procedência não foi comprovada e suspeita-se que se trate de objeto de roubo.
O criminoso, identificado como Jandison Fernandes Santos de Jesus, o “Negueba”, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzido para a sede da 3a Coorpin/Santo Amaro, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.


As investigações prosseguem no intuito de verificar o envolvimento do flagranteado com os recentes crimes patrimoniais ocorridos no distrito de Lustosa. A polícia civil solicita as vítimas que, caso reconheçam o investigado, compareçam até a delegacia de Teodoro Sampaio-BA para prestar esclarecimentos.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário