Prefeito de Teodoro Sampaio impede desfile de arrastão com agressões e até tiro





O que era para ser apenas diversão se tornou um verdadeiro campo de guerra no domingo (12/5) do dia das mães no município baiano de Teodoro Sampaio. Onde após negar o Alvará a prefeitura determinou que policiais militares impedissem o desfile do tradicional arrastão de homens travestidos de mulheres que sai todos os anos desejando feliz dia das mães as mamães teodorenses.


A brincadeira estava boa, sem violência, festa que tinha pais de família, mulheres e até crianças. Quando por volta das 15h, a polícia determinou que o arrastão parasse.

A população pediu que a festa continuasse, mas segundo testemunhas foram agredidos, indo até a residência do prefeito realizar mais uma solicitação, entretanto receberam um outro NÃO por parte dos filhos do prefeito.


Os policiais ainda chegaram a entrar na residência do prefeito para tentar chegar a um acordo e a ordem foi parar a festa da população.

Conforme a população, a determinação dos familiares de Bitinho foi que se os foliões continuassem na frente da casa do prefeito era para a polícia prender todo mundo. Os foliões ainda informaram  que foram agredidos chegando ao ponto de um dos policias deflagrar um tiro para cima no meio de muitas crianças, aonde em meio a confusão, pessoas chegaram a desmaiar sem receber nenhuma ajuda por parte dos agentes. “A polícia ficou escoltando a casa do prefeito achando que os membros do arrastão eram bandidos”. Disse um dos foliões que ainda contou que foram chamados de vagabundos pela filha do prefeito.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Uma grande palhaçada, estão querendo acabar com uma tradição de anos em Teodoro Sampaio BA. Indignado.

    ResponderExcluir