Decarga recupera carga de 15 mil litros de combustível




estacionamento clandestino no bairro de São Marcos, em Salvador.


De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da especializada, o caso foi descoberto no momento que o condutor do veículo Marcio Carlos da Silva, 45 anos, tentou se passar como vítima de assalto. “A transportadora ligou informando que a carreta havia perdido o sinal, quando o motorista apareceu no dia seguinte e alegou ter sido assaltado. Solicitamos que ele comparecesse na delegacia e verificamos que as versões dele não eram verídicas”, conta.


Após apuração, os policiais apresentaram provas que fez o condutor confessar o crime e indicou locais e nomes de outros integrantes da quadrilha. Um dos comparsas mora no município de Feira de Santana, e seria responsável por desvios de 45 mil litros do combustível. Os materiais, segundo informações preliminares, teriam sido descarregados em postos no centro da cidade e outro na BR-324.


O cavalinho, outra parte do caminhão, que havia sido separado, foi encontrado na cidade de Alagoinhas. Todo o conjunto foi conduzido para a sede da Decarga e entregue à empresa proprietária. Marcio vai responder por associação de apropriação indébita qualificada e por formação de quadrilha.


Fonte: Ascom / Suzane Santos

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário