Familiares procuram por homem desaparecido em Conceição do Jacuípe

De acordo com a família, Gilberto não tem problemas de saúde nem alcoolismo; Ele desapareceu neste domingo (21.04) 




Familiares conta o drama e sofrimento por um membro da família está desaparecido. Familiares de Gilberto dos Santos apelidado por ''Bertinho'',39 anos, estão à procura desde ontem, 21 de abril de 2019, no bairro Parque Ouro verde, em Conceição do Jacuípe. Segundo familiares, o homem não tem problemas de saúde nem alcoolismo.

Por volta de meio dia ele esteve na casa de um parente,deixou sua filha depois saiu com destino ignorado, segundo informações, não é de costume ele fazer isso,amigos e familiares fizeram buscas nas intermediações e locais onde possivelmente o homem poderia estar. 

Após a família se dividir em grupos de busca,acabou encontrando,porém o mesmo surtou e acabou adentrando numa mata,temendo que o mesmo tentasse algo contra a própria vida,os familiares deixaram ir. Informações são que ele findou um casamento recentemente. 

A Polícia foi acionada onde informaram o desaparecimento, eles disseram não poder ajudar nesse caso, aconselhando buscar ajuda da SAMU.  A família realizará buscas em cidades circunvizinhas como Amélia,Humildes e Feira de Santana.



Informaçõeas:portal de Noticias Bereu News

Qualquer informação entre em contato.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário