Detran vistoria trios que vão participar da Micareta de Feira de Santana


A Micareta de Feira de Santana começa na próxima quinta-feira (25) e segue até domingo (28). Para garantir a segurança viária no circuito Maneca Ferreira, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) iniciou, nesta segunda-feira (22), a vistoria dos trios elétricos e carros de apoio que participarão do desfile. A previsão é avaliar até 30 veículos.
Coordenado pela 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), o trabalho é realizado no Parque de Exposições João Martins da Silva, até quinta-feira (25). Mais de 100 carros de prestadores de serviços que atuam na festa já foram vistoriados.
Nos trios, são avaliados os sistemas mecânico, elétrico e estrutural, observando o cumprimento das determinações da legislação, que atestam as condições de trafegar na avenida. A documentação do condutor e do veículo também precisa estar regularizada.
O coordenador da 3ª Ciretran, Sílvio Dias, destaca as demais ações do Detran previstas para a folia. “Depois da vistoria veicular, teremos a capacitação dos condutores de trios, ainda no período pré-micareta. Nos dias de festa, vamos submeter esses motoristas ao teste de alcoolemia, na entrada e saída do circuito. O Detran vai realizar também blitzes da Lei Seca, nas vias de acesso à cidade, junto com a Polícia Militar”, explica.
Fonte: Ascom/Detran
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário