Jejum do Leão agora é de cinco jogos sem vencer, com duas derrotas
Pode colocar mais um vexame na conta do Vitória nesta temporada. Nesta quarta-feira (27), jogando em casa, num duelo que parecia dominado, o Leão perdeu de virada para o Atlético de Alagoinhas por 2x1.
Andrigo abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. A partir daí e sobretudo na etapa final, o Carcará cresceu e passou a dominar o jogo.
Chamusca foi vaiado pelos poucos torcedores no Barradão porque, no segundo tempo, tirou dois atacantes para pôr um lateral e um volante.
Sábios torcedores: após as trocas, o Atlético virou com dois gols de João Neto – aquele mesmo, carrasco do Leão pelo Bahia de Feira em 2011 – aos 32 e aos 38 minutos.
Agora o Vitória está há cinco jogos sem vencer, e com duas derrotas. Num maior recorte, tem apenas um triunfo nos últimos oito jogos.
O Leão está em segundo lugar no Baiano, com 12 pontos. O Vitória terá uma semana para digerir o resultado. Por conta do Carnaval, só volta a campo na quinta-feira, dia 7, às 21h30, em casa, contra o Botafogo-PB, pelo Nordestão.
Tricolor desperdiçou chances e foi surpreendido pelo time do interior
A liderança do Baianão estava nas mãos do Bahia, mas escorreu pelos dedos como água. Em jogo pobre tecnicamente, o tricolor foi derrotado pelo Jacuipense, por 1x0, na noite desta quarta-feira (27), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuipe.
O resultado deixou o Bahia na terceira colocação, com 11 pontos, um a menos que o Vitória e Bahia de Feira. Para piorar, o momento ainda aumenta a pressão sobre o técnico Enderson Moreira e seus comandados. O tricolor não vence há três partidas.
Em um primeiro tempo pobre tecnicamente, o Bahia pouco fez para merecer tirar o zero do marcador. Apostando nas jogadas pelos lados, o tricolor apresentou muita dificuldade para criar as jogadas ofensivas. O lance de maior perigo só aconteceu aos 10 minutos.
No erro da defesa do Jacuipense, a bola sobrou para Iago na ponta esquerda. O atacante cruzou rasteiro e Guilherme pegou de primeira, mas mandou chute fraco e facilitou a defesa do goleiro Jordan.
Do outro lado o Jacuipense também não conseguia desenvolver um bom futebol. Ainda assim, as melhores chances da primeira etapa foram do Leão do Sisal. Cria da base do Bahia, Danilo Rios fez Anderson trabalhar em chute forte, aos 23 minutos.
Aos 35 minutos o meia aproveitou cruzamento de Paulinho da direita e mandou de cabeça. Anderson apenas acompanhou e a bola raspou a trave tricolor.
FONTE: Correio* 24h
0 comentários:
Postar um comentário