Morre apresentadora de programa de radio que anunciou ter poucos dias de vida


A apresentadora de rádio da BBC Rachael Bland morreu na manhã desta quarta-feira (5), aos 40 anos, quase dois anos após ser diagnosticada com câncer. Ao saber que teria poucos dias de vida, ela se despediu do público nas redes sociais e contou que estava "correndo contra o tempo" para fazer um arquivo com conselhos e memórias a Freddie, seu filho de 2 anos.

























Apresentadora da BBC se despede do público, antes de morrer de câncer

Jornal Hoje













Apresentadora da BBC se despede do público, antes de morrer de câncer



Apresentadora da BBC se despede do público, antes de morrer de câncer






A locutora foi diagnosticada com câncer de mama em novembro de 2016. Em dezembro daquele ano, começou o tratamento de quimioterapia e, posteriormente, se submeteu a uma mastectomia.





Mas, menos de dois anos depois, foi informada de que o câncer tinha se espalhado e que não teria cura.






"Nas palavras do lendário Frank Sinatra, temo que o momento tenha chegado. E repentinamente", tuitou Bland, na segunda. "Me disseram que tenho dias (de vida). É muito surreal. Muito obrigada a todos pelo apoio que tenho recebido."





Num comunicado, o marido dela, Steve Bland, descreveu Rachael como "perfeita em todos os sentidos".








"Ela era uma apresentadora incrivelmente talentosa, assim como uma maravilhosa e amada filha, irmã, tia, sobrinha, esposa e - o que era mais importante para ela - mãe do nosso pequeno e precioso Freddie", afirmou Steve.





Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário