“O pessoal estava fazendo rondas no bairro Brasília quando recebeu uma denúncia de populares de que estava existindo vendas de drogas em determinada localidade. Eles foram averiguar a situação e lá efetuaram a prisão dos elementos e a apreensão das drogas. Era uma grande quantidade, que já estava pronta para ser comercializada”, informou o Major Cavalcanti, comandante da 67ª CIPM.
De acordo com o major, que está há cerca de 30 dias no comando da especializada, só será possível conseguir um resultado efetivo no combate à marginalidade se a população se engajar. “Foi uma denúncia de populares que fez a polícia obter êxito nessa prisão. Nós temos o 190 e o Disque-Denúncia estadual, que no interior se consegue contato através do 181”.

Balanço
O major Cavalcanti falou ainda sobre as ações realizadas pela 67ª CIPM nos últimos 30 dias em que está à frente do cargo.
“Juntos os policiais da 67ª CIPM conseguiram efetuar 22 prisões em flagrantes, 13 armas de fogo foram apreendidas, 21 apreensões de entorpecentes, 56 pessoas conduzidas à delegacia, 13 TCOs foram lavrados, 17 veículos foram recuperados, um auto de resistência, seis mandados de prisão foram cumpridos, dois adolescentes apreendidos e duas apreensões de armas brancas”, informou.
0 comentários:
Postar um comentário