Traficante que tinha chave de própria cela retorna para Bahia

Um dos maiores traficantes de drogas da Bahia, Genilson Lino da Silva, o “Perna”, foi transferido de um presídio federal em Roraima, onde cumpria pena, para o presídio de segurança máxima que fica localizado em Serrinha.  De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (Tj-BA), a transferência foi realizada na última sexta-feira (18).

O “Perna” estava fora da Bahia desde 2008, quando foi levado do presídio Lemos Brito para Catanduvas, no Paraná. Ele foi preso durante uma operação na capital baiana, no mesmo ano, com duas pistola carregadas, R$ 280 mil e a chave da própria cela na qual estava preso.

Segundo o TJ-BA, como não havia nenhum fato novo que justificasse a permanência do traficante no presídio federal, a Justiça autorizou que ele retornasse para cumprir o resto da pena na Bahia. Não há informações de quanto tempo de pena já foi cumprida e quanto ainda falta.
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário