Segundo Corpo de Bombeiros, suspeita é de que BMW em alta velocidade caiu em barranco de avenida e capotou. Dois jovens seguem internados em estado grave no Hospital São Joaquim.
Três universitários morreram e outros dois ficaram gravemente feridos em uma capotagem na Avenida Doutor Armando de Sales Oliveira, no Parque Universitário, em Franca (SP), no fim da noite de sábado (16).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que uma das vítimas dirigia o veículo BMW M5 em alta velocidade e perdeu o controle da direção. O carro caiu em um barranco e capotou várias vezes. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local.
O estudante de administração de empresas Henrique Pini Maniglia, de 18 anos, que dirigia o carro, e o estudante de direito Eduardo Brandão, de 19 anos, morreram no local. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Já o estudante de engenharia civil João Moura Mattos Nogueira, de 19 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu durante atendimento na Santa Casa de Franca. O corpo também foi encaminhado ao IML.
O estudante de medicina Eduardo Águila Raymundo e o aluno de engenharia de produção Gustavo Nascimento Ribeiro foram socorridos em estado grave e permanecem internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Joaquim.
Os corpos de Brandão e Nogueira serão enterrados na tarde de domingo no Cemitério Jardim das Oliveiras. Já o corpo de Maniglia será enterrado no Cemitério da Saudade, às 16h deste domingo.
0 comentários:
Postar um comentário