Aulas são suspensas em colégio de Feira após ameaça de suposta chacina


                                                                                            Kleiton Costa
As aulas do Colégio Gastão Guimarães, no centro de Feira de Santana, foram suspensas na tarde desta segunda-feira (25), depois de uma brincadeira pelas redes sociais em tom de ameaça. Através do WhatsApp, Alexandre de Sena Cordeiro, de 18 anos, que estuda na unidade escolar, enviou uma mensagem para os colegas informando que haveria uma chacina no local.
“Os alunos ficaram com medo e nervosas, alguns não foram para a aula, mas acalmamos todas e acionamos a Ronda Escolar”, explicou a vice-diretora do colégio, Érica Almeida.
Os policiais militares abordaram Alexandre e o levaram para o Plantão Central da Polícia Civil. “Ele disse que fez tudo por uma brincadeira, mas disse que estava arrependido”, explicou o soldado Eduardo, da Ronda Escolar.


O delegado Roberto Leal apreendeu o celular do estudante e encaminhou para perícia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar se há outros envolvidos no caso.
As informações são do repórter Messias Teles.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário